Compesa informa que serviço na Estrada da Banana “foi necessário” para conserto de tubulação rompida

3

Por meio de nota enviada a este Blog pela assessoria de comunicação, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que foi necessário escavar um trecho da Avenida Hermes da Fonseca (Estrada da Banana), ontem (28), para conserto de uma tubulação que se rompeu no local. Para evitar novos vazamentos, a Compesa implantou, durante a intervenção, um equipamento (válvula redutora de pressão), a fim de reduzir a pressão da rede de abastecimento d’água.

A previsão, segundo a Companhia, é que os trabalhos sejam finalizados amanhã (30), quando será realizada a reposição do trecho do  asfalto onde a Compesa executou os serviços de manutenção.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pergunta que não posso deixar de fazer. Porque não colocaram esta válvula quando ainda estavam fazendo a terra planagem bem estes da aplicação do asfalto da pintura da iluminação da sinalização da avenida em fim porque não preveniu antes … Me desculpe más tudo leva a crer ser proposital essa sabotagem com o povo de Petrolina.

    • isso que esta acontecendo paulo gilberto é apenas jogo politico quem nao lembra quando a compesa estava de romance com os coelhos e que o prefeito era o doutor sempre acontecia isso, voce acha que miguel gostava ou odiava quando isso acontecia antes, claro que ele gostava agora ele esta sentindo na pele…. politica é o pior jogo sujo….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome