Compesa informa que saneamento do Bairro Padre Cícero não é de sua responsabilidade

3
Foto: Wanderley Alves

Sobre o vazamento de esgoto que alagou a Avenida Asa Branca, no Bairro Padre Cícero,  zona norte de Petrolina, e os problemas ocasionados pela situação que foram relatados por moradores na quinta-feira (17), em entrevista no Programa Carlos Britto, na Rural FM, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou, por meio de nota, que não é responsável pelo saneamento nessa localidade.

“Em atenção ao questionamento feito por uma ouvinte sobre esgoto na Avenida Asa Branca (Padre Cícero/ Vila Débora), a Compesa informa que o saneamento destes bairros  está sob responsabilidade do Poder Executivo Municipal, uma vez que o Sistema de Esgotamento Sanitário da Bacia do Dom Avelar, do qual o bairro faz parte, não foi repassado à Companhia pela prefeitura. A Compesa aguarda o repasse oficial para que possa realizar a operação do referido sistema”, esclareceu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Começou a celeuma,o povo que se lasque,um vai lá faz a maior festa que fez obra de primeiro e o outro vem e diz que não tem nada haver com abra ,e quem paga o pato sempre é o povo que paga seus impostos para os administradores fazerem merd….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome