Compesa garante que abastecimento já foi normalizado no Loteamento Nova York

1

compesaEm nota enviada a este Blog, a Compesa informou que o a falta d’água no Loteamento Nova York, zona leste de Petrolina, foi provocada por um estouramento numa rede localizada na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. No entanto, conforme a Companhia, o problema já foi resolvido.

A equipe já realizou o conserto e o abastecimento foi normalizado nesta segunda-feira (10)“, afirmou a nota. Os moradores disseram que a comunidade estava sem abastecimento desde o último sábado (8).

1 COMENTÁRIO

  1. O abastecimento foi restabelecido ás 2h25min da madrugada do dia 11. Sou morador do bairro. E no dia 10, estive no escritório da COMPESA no centro da cidade, lá eles me explicaram que havia rompido um tubo de 250mm que foi consertado, porém estourou o mesmo tubo em outro trecho da adutora. então fui no local do serviço às 14h e perguntei ao pessoal da obra que horas seria concluído o reparo, eles me informaram que “até às 17h o patrão tomava banho” rsrsrs. só tomei banho às 2h25min da madrugada do outro dia.
    Agora eu pergunto, para trocar um tubo de 3m de comprimento, com 250mm de diâmetro uma empresa demora praticamente 4 (quatro dias), esta empresa está capacitada tecnicamente para atender o abastecimento de água de uma cidade à margens de um grande rio? eu acho que não.
    Fico imaginando o que passam os meus conterrâneos de Afrânio e Dormentes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome