Compesa fará serviço de manutenção emergencial em Sistema Adutor do Sertão

0
Foto: Ascom Compesa/divulgação

A Companhia Pernambucana da Saneamento (Compesa) será obrigada a realizar, na madrugada desta terça-feira (13), uma paralisação emergencial no Sistema Adutor do Sertão para executar serviços de retirada de um vazamento de grande porte em um trecho da adutora, na zona rural do município de Cabrobó (Sertão do São Francisco). Para realizar os serviços, será necessário suspender o abastecimento d’água do município de Terra Nova, na mesma região. O serviço vai começar a partir das 4 da manhã, segundo informou a assessoria.

Também ficarão com o abastecimento suspenso, devido ao  reparo no sistema, o distrito de Guarani, em Serrita, Sertão Central, além dos distritos de Pau Ferro, Umãs e os bairros Santo Antônio (Centro), Granja Aurora e Divino Espírito Santo, todos pertencentes a cidade de Salgueiro (Sertão Central).

Segundo o gerente da Unidade de Negócios da Compesa no Sertão Central, Alexsandro Chaves, a previsão é concluir os trabalhos até às 20h desta terça. Após o término dos serviços, a Compesa retomará o fornecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome