Compesa explica que falta d’água no Cosme e Damião deveu-se a “medidas emergenciais” para conter vazamento

por Carlos Britto // 17 de julho de 2012 às 08:30

Após a denúncia da comunitária do Cosme e Damião, na zona oeste, Lucieuza Vieira, sobre a falta d’água do bairro, na última sexta-feira (13), que já durava três dias, a assessoria de comunicação da Compesa em Petrolina enviou ao Blog uma resposta sobre o assunto.

Segundo a Companhia, “medidas emergenciais” para conter um vazamento na rede foram o motivo que ocasionaram o problema. Confiram:

“Em resposta à moradora do Cosme Damião, a Compesa informa que a falta d’água no bairro, na última semana, foi ocasionada por medidas emergenciais. Na quarta e quinta- feira o abastecimento precisou ser interrompido por conta de um vazamento na rede. Na sexta-feira, por sua vez, um outro serviço para troca de um trecho da rede em PVC precisou ser realizado com o objetivo de garantir melhorias na distribuição de água. No entanto, o abastecimento já foi completamente restabelecido”.

Compesa/Ascom Gerência Regional

Compesa explica que falta d’água no Cosme e Damião deveu-se a “medidas emergenciais” para conter vazamento

  1. JOSE ANTUNES disse:

    desculpinha do papa mel

  2. clodoaldo disse:

    Bom, com relação a falta d´agua não posso cometar nada, entretanto a COMPESA ainda não aprendeu a trabalhar no que se refere ao sistema de esgoto, moro há mais de 10 anos no bairro Rio claro e as ruas não são pavimentadas porque a incompetente da compesa neste periodo todo não saneou o bairro, olha a propaganda enganosa na tv e nos demais meios de comunicação. Quando é que Petrolina vai estar 100% saneada?.

  3. carlos alberto disse:

    É até parece que a população tem bola de cristal, para adivinhar se vai faltar agua ou não… fala serio, vai embora compesa chega de tanto descaso, é uma vergonha, acorda petrolina, não merecemos isto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *