Compesa diz que tubulação na Avenida Guararapes foi danificada por maquinário da prefeitura

por Carlos Britto // 16 de julho de 2015 às 16:40

buraco aberto avenida guararapesO setor jurídico da Compesa já entrou com uma ação para liberar a máquina apreendida pela Ordem Pública na Avenida Guararapes, no centro de Petrolina, na manhã de hoje (16), quando realizava um conserto em uma rede de abastecimento d’água no local em que a prefeitura está pavimentando.

Segundo nota da assessoria da Compesa, “o problema na tubulação surgiu após a execução do serviço pelo município, e provavelmente foi causado pelo peso das máquinas de compactação do pavimento, utilizadas na obra de pavimentação.

Ainda segundo a nota, o trabalho de recapeamento também está prejudicado por conta do vazamento. “Além do desperdício, caso seja recolocado o asfalto, sem o conserto desta rede, será necessário fazer uma nova quebra no pavimento, causando assim mais transtornos à população”, afirmou a Companhia.

A Compesa ressaltou ainda que o setor jurídico da Companhia também já tomou as medidas necessárias a fim de garantir a execução da manutenção da rede.

O secretário Ricardo Rocha já havia criticado o mesmo problema na Rua 25 do Pedro Raimundo, zona oeste da cidade, onde a pavimentação foi danificada e não teria sido reparada pela Compesa. (foto: Ascom Compesa/divulgação)

Compesa diz que tubulação na Avenida Guararapes foi danificada por maquinário da prefeitura

  1. nina disse:

    Isto mostra que não estão nem ai com o dinheiro público. A mesma coisa aconteceu próximo ao INCRA anos atrás e ainda hoje o asfalto não foi restaurado. Resumindo estes desperdícios repercutem na saúde , educação… Irresponsabilidade pura!!!!

  2. Emanuel disse:

    Eu já vi esse filme. No final do governo de odacy, próximo da campanha municipal, recapearam muitas ruas no centro e a compesa veio atrás quebrando tudo. Enquando os bairros nem saneamento tem.
    Que técnica será essa? Lembrei que antes da campanha eleitoral para presidente estavam recapeando rodovias que nem precisavam.

  3. Pacato Cidadão disse:

    E por que a COMPESA não avisou do problema? chega, e já vai quebrando tudo. Passa a impressão de birra política.

  4. Maria disse:

    Pacato cidadão como é que se adivinha que um cano vai estourar? O sr. tem essa capacidade de adivinhar? Ainda bem que o problema surgiu antes da finalização, porque aí a compesa faz o serviço de restauração da tubulação e a prefeitura faz o recapeamento final e fica tudo bonitinho. Isto funcionaria se os egos não fossem tão inflados. Bem simples assim.
    Lembrem-se: O SERVIÇO DE RECAPEAMENTO NÃO ESTÁ FINALIZADO E ESTÁ SAINDO MUITO MAL FEITO,É SÓ REPARAR NAS EMENDAS E CHEIOS DE ONDULAÇÕES, DAQUI A POUCO QUANDO O SOL ESQUENTAR DE VEZ IREMOS VER ESSE ASFALTO DERRETER.
    AÍ EU VOU VER O SR. E MUITA GENTE XINGANDO A PREFEITURA AQUI.

  5. Maria disse:

    Antes de passarem as máquinas não havia vazamento.

  6. Célia disse:

    Está passando asfalto onde não deve… devia fazer nos bairros…..ale´m do que causando transtornos na cidade… asfalto em qqr cidade do mundo, se faz a noite!!!! cambada … a cidade fica menos transtornada..mas como o home é doido e quer ver loucura…é isso que ele faz … quer mostrar o que não queremos .ver .. asfalto em cima de asfalto!!1
    pura enrrolação e o dinheiro saindo pelo ralo!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *