Compesa decide antecipar conserto emergencial de vazamento em tubulação no Distrito Industrial de Petrolina

3

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) decidiu antecipar da próxima segunda (18) para hoje (16) o conserto, em caráter emergencial, do vazamento na tubulação de grande porte localizada no Distrito Industrial de Petrolina. Para realização do serviço foi necessário interromper o abastecimento d’água dos bairros Gercino Coelho, Palhinhas, Atrás da Banca e Parque Massangano.

A previsão, segundo a assessoria da Compesa, é de que os trabalhos sejam concluídos à meia noite deste domingo (17), quando o sistema será reativado e o abastecimento retomado gradativamente.

3 COMENTÁRIOS

  1. Como o bairro da Areia Branca é móvel, ou seja, muda de localidade, por conta disso está com problema no abastecimento como sempre. Se for faltar água em São Paulo ou Rio de Janeiro, a Areia Branca vira São Paulo ou Rio de Janeiro, se for no Japão, vira japonesa e assim por diante.

  2. Meu Deus já tem dois dias sem água no parque MASSANGANO um absurdo …e só domingo meia noite que volta …revoltante isso …uma vergonha …aqui é quase todo dia sem água …já basta que não tem saniamento básico e nem é calçado …agora sem água lenha tudo. …

  3. Misericórdia. Estávamos preocupados e ficamos nos preparando pra falta d’água na data de hj até quarta feira, mas o reparo já foi realizado…
    Pelo menos não vamos ficar dois dias sem água, embora falte todos os dias, em pequenos intervalos de 2h…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome