Compesa, Ceape, UPE e Todos por Pernambuco fazem parte da agenda de Paulo Câmara em Petrolina

por Carlos Britto // 14 de março de 2015 às 21:38

Paulo SenaiInauguração ETAUPE protesto CâmaraTerminou na noite deste sábado (14) a agenda do governador Paulo Câmara (PSB) em Petrolina. Além de participar do seminário ‘Todos por Pernambuco’, o gestor estadual inaugurou a nova Estação de Tratamento de Água (ETA) da Compesa e se reuniu com os permissionários do Ceape e os estudantes da Universidade de Pernambuco (UPE).

O auditório do Senai ficou lotado. População, líderes comunitários, políticos, prefeitos e lideranças de toda região participaram do seminário do programa ‘Todos por Pernambuco’, que incentiva a participação popular no planejamento das ações e políticas públicas dos próximos anos de governo. Após coletiva de imprensa ainda no Senai, o governador visitou as instalações do Hospital do Câncer da Apami.

Entre um compromisso e outro, Paulo Câmara conversou com os permissionários do Ceape, que lutam contra a Prefeitura de Petrolina para não serem retirados do Centro de Abastecimento. Os estudantes do campus da UPE também aproveitaram a oportunidade para levar ao governador o problema da falta de professores. Com cartazes, faixas e músicas, eles protestaram cobrando concurso público. O governador recebeu uma comissão para discutir o assunto.

Na nova Estação de Tratamento de Água da Compesa, Câmara falou sobre a importância do empreendimento que deverá contemplar 270 mil pessoas em Petrolina. Amanhã (15), o governador estará em Salgueiro para mais um seminário do ‘Todos por Pernambuco’, marcado para as 8h30, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Compesa, Ceape, UPE e Todos por Pernambuco fazem parte da agenda de Paulo Câmara em Petrolina

  1. julio disse:

    noticia quentinha, o governador vai para o vale mix junto com sua comitiva!!

    1. julio disse:

      e pela manha segue para salgueiro!!

  2. Maria do Socorro - 15/03 - Já estamos nas ruas disse:

    A burguesia do PT fede!
    Enquanto houver esse burguesia
    Não vai haver poesia!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários