Companhia Imaginart apresentará mais uma vez Paixão de Cristo para Petrolina e Santa Cruz

0
Foto: divulgação/arquivo

A Companhia de Teatro Imaginart, de Petrolina, apresentará mais uma vez o Espetáculo Sacro ‘Jesus de Nazaré, Uma História de Amor’ na cidade de Santa Cruz (PE), Sertão do Araripe. Outra apresentação também acontecerá em Petrolina.

O espetáculo narra os principais fatos que antecederam a morte de Cristo. Milagres, torturas, paixão, sofrimento, tristeza, alegria, esperança, fé e religiosidade fazem com que o elenco e o público se emocionem.

Em seu 31º ano de realização, a montagem sacra foi mais uma vez contemplada no Edital ‘Pernambuco de Todas as Paixões’. Para 2019 a direção promete muitas surpresas e uma cenografia nova, bem como figurinos e efeitos especiais. Apresentado por 70 atores mais equipe técnica, o evento conta com a direção de Wellington Amorim.

Em Petrolina o espetáculo será amanhã (17) no Pátio de Eventos do Bairro José e Maria (zona norte), às 20h; já em Santa Cruz acontecerá neste sábado (20), na Praça do Santuário da Venerada, no mesmo horário. O evento sacro é realizado pelo Governo do Estado de Pernambuco (por meio da Secretaria de Cultura e Fundarpe) e prefeituras de Petrolina e Santa Cruz com suas respectivas secretarias (Educação, Esporte e Cultura e Cultura Educação e Cidadania).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome