Companhia de teatro do bairro José e Maria diz que não realizará encenação da ‘Paixão de Cristo’ por falta de apoio da prefeitura

2

A companhia de teatro Imaginart informou que não mais irá realizar a encanação da ‘Paixão de Cristo’, programa para acontecer amanhã (24) no José e Maria e no dia 27, na Vila Esperança. O motivo, segundo o direto Wellington Amorim, seria a falta de apoio da prefeitura.

De acordo com Wellington, foram mais de seis meses ensaiando, preparando novos áudios, novas coreografias, estudando novos cenários, figurinos e um elenco misto entre antigos e novatos, os integrantes da Companhia se frustraram.

Wellington ainda disse que a prefeitura não se manifestou oficialmente, mas que funcionários teriam alegado falta de recursos financeiros para apoiar o espetáculo, que já foi encenado na cidade de Parnamirm (PE), no Sertão Central.

O diretor ainda critica a postura da prefeitura em relação à falta de apoio. Ele cita a vizinha cidade, Juazeiro (BA), que abriu edital para apoiar os espetáculos sacros. Sobre o assunto, o Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que ficou de se pronunciar. (foto/divulgação)

2 COMENTÁRIOS

  1. Seria melhor dizer que não será apresentado por falta de apoio da Prefeitura, e também por falta de apoio do Governo de Pernambuco. Agora, acho que esses grupos poderiam se preparar melhor e buscar também apoio privado, já para não depender da boa vontade dos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × dois =