Comoção após morte de garoto de 8 anos toma conta de Santa Cruz

1

acidente  santa cruzUm dia após a morte do garoto Antonio Filho de Alencar dos Santos, de 8 anos, a população de Santa Cruz (PE), no Sertão Central, ainda não assimilou a tragédia.

Antonio Filho voltava de Santa Cruz com seu pai, o agricultor Antonio Alencar dos Santos, conhecido por ‘Galego de Duda’. Eles retornavam para o Sítio Mutuca, onde moravam (a 9 km da sede), num Volkswagen Saveiro, placa JPE-0902 de Ouricuri/PE, quando um dos pneus do carro estourou próximo ao bairro Antonio Tavares (Portelinha).

Sem controle, o carro acabou capotando e deixou o menino gravemente ferido. Na tentativa de socorrer o filho, Galego de Duda colocou-o no colo, de carona em uma moto, mas a vítima acabou morrendo a caminho do hospital. O corpo de Antonio Filho foi sepultado nesta quarta (2). O clima de comoção tomou conta de Santa Cruz e da comunidade onde a família morava. (Fonte/foto: Blog Santa Cruz 24h)

1 COMENTÁRIO

  1. É lamentável e triste o ocorrido; mas temos que esperar o socorro adequado. Pois conduzir a criança da forma como foi feita, pode ter ocorrido uma hemorragia interna, causado por algum osso fraturado que tenha perfurado um dos órgãos interno da criança e isso pode ter sido a causa morte. Mas na hora da agonia só se pensa em conduzi lo o mais rápido possível para um hospital. Minhas condolençia a família enlutada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome