Comitê realiza blitzes educativas em bairros de Petrolina para combater o novo coronavírus

3

O Comitê de Petrolina no Combate ao Coronavírus realizará mais blitzes educativas para orientar e informar à população sobre as medidas de prevenção e, principalmente, sobre o uso de máscaras. As ações fazem parte da campanha “Vai passar! Mas só se você fizer a sua parte”, em parceria com a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), além da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Nesta quinta-feira (23), às 9h, a blitz chega à Avenida dos Tropeiros, Bairro Pedro Raimundo, e às 10h estará no Bairro São Gonçalo – ambos na zona oeste. Já na sexta (24) será a vez dos residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas, às 9h e 10h respectivamente.

Quem não estiver com a máscara no momento das ações, receberá uma da equipe que estará no local. Até o momento, foram distribuídos mais de 2 mil máscaras de tecido, doadas ao comitê por empresas e grupos de voluntários. Vale ressaltar ainda que as blitzes continuarão ocorrendo em outros dias e em diferentes locais da cidade. 

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que essa ação não traz efeito inverso do que estamos precisando?
    Acho que esse tipo de ação provoca tumulto e estimula as pessoas a irem para a rua.
    Fica a dica!!!

  2. E preciso que Ammpla de uma passada no antigo Ceape<pois virou um centro de treinamento para o peeoal aprender a dirigir.Fim de semana chega ter 10 carros treinando o pessoal.Treimanento de pssoal com moto alta cilindrada.Transito violento pois o s automoveis transitam em todo sentido. O zefa Coelho mudou para aqui;o pior a s familias estao vindea com criancas passear no referido patio com mundo carro .

  3. Ótima medida, mas o brasileiro só aprende quando tem que tirar dinheiro , então as multas seram bem vidas se for aplicadas, gente ignorante só aprende assim . Essa merda de vírus irá continuar por um bom tempo e a culpa é desse tipo de gente sem noção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome