Comitê de Combate ao Coronavírus em Petrolina concluirá primeiro ciclo de ações educativas

0

O primeiro ciclo de blitzes educativas da campanha “Vai passar, mas só se você fizer a sua parte”, desenvolvida pelo Comitê Petrolina no Combate ao Coronavírus, será concluído nesta quinta (30) e sexta-feira (31), com ações nos Núcleos 6 e 7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade. As equipes também estarão na Avenida Souza Filho, Centro. Esse trabalho deve ter continuidade com algumas implementações que serão divulgadas em breve.

Desde o início do mês, quando as blitzes idealizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas passaram a ser realizadas – com a importante parceria da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), mais de 4 mil máscaras de proteção facial foram distribuídas para a população dos bairros Henrique Leite, Vila Eduardo, José e Maria, Areia Branca, Pedro Raimundo, João de Deus, Cohab Massangano e São Gonçalo, além dos Residenciais Monsenhor Bernardino e Vivendas. Juntamente com a distribuição das máscaras, as equipes envolvidas também aproveitaram as blitzes para informarem as pessoas sobre a importância das normas de higiene e proteção, a fim de evitarem a disseminação da Covid-19.

As máscaras disponibilizadas nas ações educativas foram doadas por empresas locais, pelo programa Transforma Petrolina e a ONG Respira Vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome