Comissão de emancipação Pró-Izacolândia assistirá votação de projeto em telão montado na comunidade

por Carlos Britto // 13 de maio de 2013 às 16:29

izacolandia emancipaçãoO Projeto de Lei Complementar (PLP) 416, que entrega às mãos dos estados o poder de definir regras para a criação de novos municípios, deverá ser o quarto da pauta de votação colocada pelo presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Alves (PMDB-RN), na sessão desta terça-feira (14).

Mas os integrantes da Comissão Pró-Izacolândia decidiram não ir mais a Brasília (DF). Ressabiados pelos sucessivos adiamentos da votação do projeto, vão assistir à sessão por um telão montado em frente à associação de moradores, já que os custos para se deslocarem à capital federal são altos.

A comissão pretende realizar, caso o PLP seja aprovado, uma grande concentração de populares para saírem em carreata logo após o resultado. A luta pela emancipação política de Izacolândia é considerada um das principais em Pernambuco.

Comissão de emancipação Pró-Izacolândia assistirá votação de projeto em telão montado na comunidade

  1. marcos antonio disse:

    Boa Tarde

    É impressionante como tem aproveitadores, ninguém mais que trabalhar para conseguir uma melhoria em sua vida…. Bem vamos ao ponto : Bando de aproveitadores já estão de olho nos cargos de prefeito, vereadores, secretários e tantos outros cheios de regalias que endividam e sangram as prefeituras por este país a fora. Ja pararam para analisar a viabilidade econômica de izacolândia ou na necessidade de seu povo? claro que não e sim não podemos esquecer os políticos principalmente os deputados que poderão formar novos currais eleitorais.

  2. Joaquim disse:

    sou favorável a constituir 3 novos municípios, izacolândia, rajada e cristália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários