Comerciantes informais de Petrolina apostam na festa de réveillon para garantir um ‘extra’

0
Foto: Ascom PMP/Sedetur divulgação

A noite de réveillon é de alegria para muita gente, mas representa também uma forma de garantir uma renda extra para alguns. É o caso dos comerciantes informais de Petrolina. Noventa e cinco deles vão apostar em muito trabalho na virada do ano. Todos foram cadastrados pela Associação de Barraqueiros e Eventos do Vale do São Francisco (Abaev) ontem (30). Na ocasião, foi identificado o local em que cada um deles vai atuar. A equipe de Disciplinamento Urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) será responsável pela fiscalização.

Dona Maria Palmeira é aposentada do serviço público, mas trabalha como vendedora ambulante há cinco anos. “Não consigo ficar parada, gosto mesmo é de trabalhar. Dá para faturar bem durante a festa, estou animada para começar o ano com dinheiro extra no bolso”, conta.

O Réveillon de Petrolina será na Porta do Rio, a partir das 20h. À meia noite em ponto haverá aproximadamente 10 minutos de queima de fogos. A festa será animada por Elisson Castro, Victor Fernandes e Magníficos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome