Em Juazeiro (BA), os comerciantes da área central da cidade – entre a Rua Américo Alves e Avenida Duque de Caxias – andam na bronca por conta de um esgoto estourado. Em contato com este Blog, eles alegam muitos transtornos.
“Estamos com um problema sério, com esgoto vazando e mau cheiro”, contou um deles. Segundo esse comerciante, há uma semana ele e outros do Centro ligaram para informar o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), mas a situação permanece.
Em resposta, a assessoria do SAAE explicou que as equipes da autarquia estão trabalhando diariamente, inclusive nos finais de semana, para amenizar a demanda reprimida de esgotos obstruídos. No entanto, o SAAE ressalta que o usuário faça a sua solicitação no Setor Comercial da autarquia, que fica na Praça do Jacaré (Centro), ou ligue para o número 3614-9800, para que seja programado o atendimento dentro de um cronograma semanal.
O SAAE reforçou que nestes primeiros 30 dias de gestão já foram desobstruídos mais de mil esgotos, e as equipes continuam em campo para zerar todos esses problemas.
Como assim mais mil esgotos?
Juazeiro tem a má fama de ser a cidade dos esgotos a céu aberto e a cidade das muriçocas.
Vamos falar a verdade o centro de Juazeiro e ao lado da prefeitura a cidade tem mais cheiro de mais.
Já faz parte do patrimônio da cidade o esgoto a céu aberto e as muriçocas.
Sai mamãe e entra papai tudo fica na mesma