Comerciantes de Juazeiro vão participar de rodada de negócios com operadoras de cartões de crédito

0

comercio-centro-juazeiro

O Sebrae-BA em Juazeiro identificou, através de estudo de mercado, uma necessidade geral dos empresários em conhecer de forma mais aprofundada a atuação das operadoras de cartões de crédito. Por conta disso, o órgão realizará uma rodada de negócios  sobre o assunto, marcada para a próxima quarta-feira (30), a partir das 9h, no Hotel Opara, localizado na Praça da Misericórdia, Centro da cidade. O objetivo é promover negócios entre empresários e instituições financeiras através de reuniões de negócios agendadas com antecedência pelo Sebrae.

Para o analista do Sebrae, Rinaldo Moraes, é o momento dos comerciantes de Juazeiro negociar ou tirar suas dúvidas, pessoalmente, com as operadoras de cartões. “Teremos numa mesa redonda representantes da Cielo, PagSeguro e RedeCard, que são três grandes operadoras de cartões do Brasil. Elas vão passar informações para os empresários de Juazeiro sobre a importância das operações com cartões de crédito e débito. Aí os empresários vão poder analisar qual ou quais as melhores operadoras que eles podem ter um relacionamento de crédito“, frisou.

Das 9h às 10h será um momento coletivo entre empresários, representantes das operadoras e consultores do Sebrae. Em seguida, das 11h às 17h, cada empresário terá 30 minutos para conversar individualmente com os representantes das operadoras. Cada empresa poderá levar no máximo duas pessoas para negociar. O órgão ressalta que essas pessoas devem ter poder de decisão. Para participar o empresário precisa preencher uma ficha de inscrição, que pode ser solicitada pelos e-mails: rinaldo.moraes@ba.sebrae.com.br ou glaucio_bessa@hotamil.com. Outras informações pelo telefone (74) 3612-0468. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome