Policiais civis de Petrolina prenderam ontem (5) um comerciante acusado de tentar aliciar uma menina de 12 anos. De acordo com as primeiras informações, o homem se aproveitou após a vítima fazer uma foto do seu estabelecimento (Vendia Abacaxi’), na orla da cidade, e colocá-la no seu perfil do Instagram.
A partir de então, o suspeito (que é casado) passou a assediar a garota pela rede social, mandando fotos e áudios obscenos, e pedindo a ela para que não contasse a ninguém, além de tentar convencê-la com promessas. No entanto, familiares da vítima, que é sobrinha de policial militar, descobriram a conversa e começaram a se passar pela menina, ao mesmo tempo em que acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante.
Os policiais apreenderam o celular do suspeito e comprovaram os arquivos e conversas que ele enviou à vítima. O comerciante foi encaminhado à delegacia, onde foi registrada a ocorrência.
Agora ele vai receber no presídio o que ele queria para criança.
A prisão foi realizada pela Polícia Militar (2º BIEsp), não pela polícia civil. O estabelecimento é o ABACAXI TEMPERADO DO RAPHA, não o ponto do abacaxi. A kombi dele ficava exatamente onde havia grande circulação de crianças, descendo a rampa para a porta do rio, logo ao lado esquerdo, onde alugam carros de brinquedos para crianças.
Imagina a quantidade de crianças que esse safado deve ter aliciado? Tanta mulher no mundo e esse infeliz vai tentar abusar de uma criança. AAA um jumento selvagem! Como será que está a cabeça dos pais dessa menina? E da própria esposa desse bandido?
Era bom que prendesse meu marido tbm ele faz isso direto se finge de fake diz não q eh um garotinho pra enganar a meninas e elas mandar fotos nudes pra ele te entrei pegar uma vez o celular , não dei certo pq não me deixa pegar o celular não tenho como denunciar esse infeliz