Comemorando 20 anos de carreira, cantora do Sertão de Itaparica lança primeiro CD e aposta no romantismo

2

Ela está completando 20 anos de carreira e, para comemorar, acaba de lançar um CD solo. Ana Lima é de Jatobá (PE), no Sertão de Itaparica, e apostou em ritmos já conhecidos, mas com um toque romântico.

Entre as canções, quatro são composições minha e de meu esposo, Cristiano Lino. Tem forró, arrocha sertanejo e uma música acústica. A gente mesclou o CD para que ficasse variado, para vermos a aceitação das pessoas. Mas e só amor”, comentou, em entrevista a este Blog.

Ela já passou por bandas de forró da região, se formou em Enfermagem, constituiu família e agora está apostando no novo trabalho. Ana disse que já vem divulgando o CD por todo o Sertão pernambucano e nos estados do Ceará e Paraíba.

A cantora contou que busca qualidade no que faz. A gravação do CD fio feita numa conhecida gravadora no Recife. “Qualidade total. Músicas lindas, músicas boas”, afirma. “Estamos tendo uma aceitação maravilhosa, tocando nas rádios e TVs de cidades pequenas. As músicas e vídeos estão nas redes sociais.

Dificuldades

Mesmo com todos esses anos de carreira, Ana disse que ainda enfrenta dificuldades para conseguir shows. “Mas eu acredito que agora, como esse CD, vai melhorar. Só tem dois meses de lançado”, finaliza a cantora. Outros detalhes sobre a carreira de Ana Lima e como contratar os shows dela, você pode conferir acessando aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Essa cantora é da nossa região e a muito tempo venho acompanhando! Musica de qualidade é seu LEMA. Sua dedicação resultou nesse belíssimo trabalho. Parabens Ana Lima: cantora e compositora do Sertão Pernambucano. Costumo chamá-la de A VOZ DE OURO. Vc vai longe! Grande abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

10 − 5 =