Começam em Petrolina os preparativos para Fenagri 2014

5

Reunião FenagriRepresentantes da Prefeitura de Petrolina e do Sebrae-PE/Unidade Sertão do São Francisco iniciaram hoje (28) as discussões sobre a 25ª edição da Feira Nacional da Fruticultura Irrigada (Fenagri).  O encontro, realizado na manhã desta terça-feira na sede da entidade, contou com a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Eventos, Jorge Assunção; Turismo, Iuric Pires; e Ciência e Tecnologia, Newton Matsumoto; além de Domingos Sávio e Nelbe Freire.

A Fenagri 2014 será realizada no mês de maio em Petrolina, já que no ano passado o evento aconteceu em Juazeiro. Durante a feira, o público poderá participar de minicursos, workshops e seminários. Empresas nacionais e internacionais também aproveitam o evento para expor seus produtos e fazer negócios.

Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a logística e a temática do evento ainda serão definidas nas próximas reuniões. (Foto: Ascom PMP)

5 COMENTÁRIOS

  1. Sou de meio agrícola e na minha opinião este evento serve apenas pra engordar as contas de certas pessoas, não há foco na agricultura é uma verdadeira salada deveriam até mudar o nome, pois lá de tudo se encontra, de venda de carros a tratamento de beleza. Pergunto é este o foco da FENAGRI? Quanto aos volumes fechados nas rodadas de negocio, nunca vi de fato ninguém comprar nem vender algo, e observem que as cifras divulgadas são altas.

  2. Concordo com o José Alberto. Acredito que essa feira perdeu o seu foco nos ultimos anos. A feira acontece muito antes da safra, ou seja, ninguém consegue fechar nada de negocios, visto que nem mesmo os produtores sabem como será a safra. Eu, como agente de carga internacional, prefiro ir as fazendas de meus clientes mais proximo da safra, pois daí os produtores já sabem falar com propriedade sobre quantidades, etc….

  3. Meu nome é Gleisson Sá e concordo plenamente com os colegas.Precisa-se manter o foco da fenagri que é divulgar a agricultura irrigada e seus produtos.
    Sou de juazeiro mas atualmente resido em itaberaba -Ba onde trabalho como tec. agricola na cultura da manga na fazenda terra do sol.

  4. Olá Carlos Brito. Sou a gerente Comercial do Nordeste da Seguradora internacional francesa a Coface – Compagnie Francaise d Assurance pour le Commerce Exterieur e SBCE – Seguradora Brasileira de Crédito à Exportação e, pela primeira vez, iremos ser um dos expositores com um Stand nr 76, localizado na praça principal do evento. Nosso produto é o Seguro de Crédito à Exportação e Mercado Interno. Gostaria muito de seu apoio na divulgação do nosso Stand e sua presença entre os dias 28 a 31 de maio. Estarei presente para recebê-lo. Segue meus contatos: 11-98609-1400 e 71-9164-0101. Email: noranei.rios@coface.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome