Começa hoje a 12ª edição do Moto Chico

por Carlos Britto // 07 de julho de 2011 às 14:00

Tem início hoje (07), em Petrolina, mais uma edição do Moto Chico, o encontro anual de motociclistas que se tornou referência em todo Nordeste. Até o próximo domingo (10), a cidade receberá cerca de 4 mil turistas para participar do evento.

Serão quatro atrações musicais por noite com entrada gratuita.  O evento acontecerá no Parque Josepha Coelho durante todo o dia e os shows têm início a partir das 19h.

Começa hoje a 12ª edição do Moto Chico

  1. Erismar disse:

    Não vejo nada de rendimento pra cidade! So vejo caras ricos onde querem encontrar as marias motos e sair pra se divertir! Além do mais ficam vários rockeiros usando drogas e pulando igual um macaco ouvindo aquelas musicas demoníacas!

  2. joao vitor disse:

    bom no setor hoteleiro esse evento é excelente!

  3. Marcelo disse:

    Erismar não tem moto pra ir pra lá.

  4. Hednilson disse:

    São três noites sem durmir com o som muito alto e barrulho das motos até de madrugada,além do transtorno do trânsito é um evento importante para a cidade mas poderia ser realizado no pátio de eventos
    não no meio de um corredor de onibus.

  5. Larissa disse:

    O evento é importante, no entanto, deveria ser feito no patio de eventos e não no meio de uma avenida que é corredor de ônibus, causando transtornos aos moradores circunvizinhos, o transito fica horrível e perigoso, no ano passado houveram vários acidentes e não conseguimos dormir. É falta de sossego, sem contar que pra entrar e sair dos prédios ou residências é um transtorno.

  6. rock disse:

    Todo respeito á todos que aqui buscam informações!

    Mais o “Erismar” deve ser um desses assassinos da Música, da Arte, e um pobre cidadão desprovido de Informação e Cultura!

    Só pode estar “enfurecido da vida” por não conseguir conheçer ou se relacionar com a música ou o velho Rock, já tentou tocar algum instrumento musical? Tente e verá que é no rock onde estão as mais belas melodias, mesmo que seja gospel! seu comentário mostra que você é um péssimo crítico social, pois o fato de usar drogas não está associado ao rock! e sim á diversos fatores….é estupidez de sua parte ou mesmo falta de estudos, pois o rock nasceu da busca pela liberdade pelos negros cristão nos EUA nos anos 40! Vá ver seu irmão usar drogas e voce nem desconfia só porque ele não curte rock!

    O Rock n’ Roll é um estilo musical primitivo muito fluente na história da sociedade em geral! Teve grande importância na sociedade dos anos 60, 70, 80 e 90, hoje em dia sofre o mesmo descaso da arte, pintura, cinema e está sendo posto de lado porque nosso país se tornou uma nação muito medíocre mediante a busca por uma sociedade melhor e justa!

    Veja: quando o rock predominava (anos 80) em nosso país, vivíamos numa sociedade ativa que buscava seus direitos, pois as letras tratava críticas socias e buscava comunicar musicalmente as ações políticas do país e hoje temos o que pessoas como “erismar” deu espaço, o veradeiro lixo musical! O crescimento da corrupção, descaso, pois não há protesto de forma alguma!

    Um abraço!!

  7. Beto disse:

    Realmente minoria da população tem um travamento em relação ao evento, pois deveria ta aplaudindo, ontem, no primeiro dia vimos que realmente a organização do Moto Chico foi abençoada com o numero de participantes, tando Motociclistas como da população local, muitas crianças, jovens, adultos e idosos, isso que a cidade ta precisando, festa de interação. Vamos dar força, prestigiar, participar, que a o evento ta maravilhoso!

  8. Erismar disse:

    Marcelo! eu ODEIO MOTO ! No transito atualmente aconteceu mais acidentes de carro né??? Zé mané ! Prefiro um carro com som de paredão como o fest car ! Moto é o transporte com mais acidentes no mundo!

    Enquanto ao amigo ROCK curta seu som, pois a mim não me leva esse som!
    Foi o ROCK que deu a origem a marginalização e o encentivo a drogas no passado e hoje contribuiu para os demais estilos de musicas tbm! Se vc pegou ar ! num posso fazer nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários