Começa em Petrolina montagem da Rural FM com equipamentos de última geração

1
Padre Givanildo, diretor administrativo da Rural FM/foto divulgação

Começará nos próximos em Petrolina dias a fase experimental da Emissora Rural FM 103,1/A Voz do São Francisco, com a chegada de novos equipamentos. Além do pioneirismo na migração para FM, a rádio conta com equipamentos de última geração.

O diretor administrativo da Emissora, Padre Givanildo José, está acompanhando de perto todos os detalhes da montagem dos equipamentos, que terão grande alcance, com uma potência inicial de 15.000 watts, mas com autorização para atingir até 50.000 watts.

Esse é só o primeiro passo. A ideia é ampliar cada vez mais é alcançar o maior número de pessoas e continuar fazendo o que faz de melhor: jornalismo sério, entretenimento de qualidade e a evangelização, que é o nosso maior propósito”, explicou.

A Voz do São Francisco contará com grandes nomes do rádio na região, à frente de programas de evangelização, jornalismo e entretenimento. A fase experimental, que começa na próxima semana, passará por todos os ajustes necessários. A rádio começa com programação normal o mais breve possível. A Emissora Rural é pioneira na migração da faixa de AM para o sistema operacional FM. A ampliação do alcance coloca o veículo como a emissora FM mais potente do Vale do São Francisco.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome