Com voto favorável até de Elismar, revitalização do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho é aprovada na Casa Plínio Amorim

6
Foto: Blog do Carlos Britto

Como era de se esperar, a bancada governista na Casa Plínio Amorim conquistou mais uma vitória para o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), ao aprovar agora há pouco o projeto de lei enviado pelo gestor, o qual pedia autorização do Legislativo para abertura de crédito especial, no valor de R$ 120 mil, destinado à reforma e ampliação do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. A matéria foi aprovada na segunda sessão virtual realizada pela Casa, durante o isolamento social em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Como o Blog havia previsto, a surpresa ficou por conta da bancada de oposição, que seguiu caminhos bem distintos na análise do projeto. A maior de todas foi o vereador Elismar Gonçalves (Podemos), que decidiu votar favorável à matéria. Já a vereadora Cristina Costa e seu colega da bancada do PT na Casa, Professor Gilmar Santos, se abstiveram de votar. Apenas o líder oposicionista Paulo Valgueiro (PSD) e Gabriel Menezes (PSL) votaram contra o projeto.

Da parte governista, 16 vereadores respaldaram a revitalização do Centro de Convenções de Petrolina.

6 COMENTÁRIOS

  1. Deveriam mudar o nome de Centro de convenções para Prefeitura, por que a única coisa que acontece lá é abrigar secretarias do governo, aí vai gastar 30 milhões nisso, mais 120 mil do petrolinense? Fala sério!

    Novo tempo da enganação.

  2. Afinal de contas, qual a intenção de Paulo Valgueiro e Gabriel Menezes? Não vejo um projeto benéfico a comunidade petrolinense, muito menos uma indicação ou voto em projetos de infraestrutura. Ainda bem que o tempo desse povo esta chegando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome