Com trio elétrico e tudo, público comparece em bom número à primeira noite do São João do Vale 2014

6

são joão do vale 1_640x424O público petrolinense compareceu em bom número à abertura do São João do Vale 2014, organizado pela prefeitura municipal, na noite deste sábado (21).

Apesar dos shows dos artistas este ano serem em cima de trios elétricos em lugar do palco fixo, quem foi ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas (próximo ao aeroporto) parece ter se preocupado mesmo era em cair na animação.

A novidade da festa ficou por conta de uma apresentação da Philarmonica 21 de Setembro. Em seguida, o caldeirão eclético de ritmos ficou por conta de Ana Costa, Jorge de Altinho, Forró Pegado, Leo e Leno e forró Três Desejos e Silvano Sales. No espaço a logística inclui – além das barracas de comidas e bebidas – um rigoroso esquema de segurança a cargo da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e EPTTC. Também foi disponibilizado ao público serviços de saúde, com orientações e distribuição de preservativos. (Fonte/foto: Ascom PMP)

6 COMENTÁRIOS

  1. É DE DESCER DO CÉU AO INFERNO. DOIS ANOS UM SUPER SÃO JOÃO E NO TERCEIRO UMA FESTINHA DE BAIRRO MIXURUCA………………….ISSO FOI O QUE O POVO DE PETROLINA PEDIU……………………….PETROLINA PERDE……………………DORMENTES DEU DE LAPADA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome