Com suspeita de ter contraído novo coronavírus, Miguel Coelho cumpre isolamento preventivo

por Carlos Britto // 20 de julho de 2020 às 13:25

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Depois de sentir alguns sintomas gripais nos últimos dias, Miguel Coelho realizou ontem (19) uma série de exames médicos. A avaliação feita através de hemograma confirmou a presença de uma carga viral no organismo do prefeito. A análise inicial somada ao quadro clínico aponta suspeita do novo coronavírus (Covid-19), dengue ou gripe. Por isso foi realizada a coleta de material para exame RT/PCR, que identifica a presença do vírus Sars-CoV-2. O resultado do teste deve ser anunciado nesta semana, após parecer do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE).

Miguel está em repouso na sua residência, cumprindo isolamento preventivo e orientações médicas. Os primeiros sintomas da síndrome gripal surgiram na noite da quinta-feira (16). O prefeito relata, desde então, ter sentido algumas dores no corpo, calafrios, amargor no paladar e febre. “Como os sintomas de gripe continuam, decidi fazer exames mais detalhados para saber se estou com o coronavírus. Quero tranquilizar todos, estou bem e minha família também, todos isolados. Agora é aguardar os resultados dos exames e fazer o tratamento médico adequado“, detalhou o prefeito.

Por apresentar sintomas gripais leves, Miguel manterá o trabalho remoto, com reuniões por videoconferência e orientações de forma digital à equipe da Prefeitura de Petrolina. Assim que receber o laudo do Lacen-PE, o prefeito emitirá um novo comunicado para atualizar o quadro clínico e tratamento médico.

Com suspeita de ter contraído novo coronavírus, Miguel Coelho cumpre isolamento preventivo

  1. Cidadã disse:

    Por que não fez teste rápido?

  2. Rui2 disse:

    Faz o teste rápido prefeito ele não e seguro não é oferecido a população.o prefeito não tomou a devidas precauções conforme o seu decreto Deus ajude a todos os positivados melhoras prefeito.

  3. PENSADOR disse:

    Mais dia menos dia, todos irão ser infectados pelo vírus. Crianças e jovens terão sintomas leves e o próprio organismo dará conta de eliminar por assim dizer o vírus, mas, não custa nada tomar uma dosagem de IVERMECTINA. Nas pessoas acima dos sessenta, mesmo sem nenhum sintoma, como preventivo, é bom tomar uma dosagem da IVERMECTINA, com fins de evitar a doença COVID19, isto é, não deixar que o vírus chegue nos pulmões. O uso da máscara e outras medidas tomadas via Decreto, podem evitar por um espaço de tempo a infecção pelo vírus, mas não vai ser por toda vida, aí só a vacina. As medidas tomadas via Decreto tem causado muito mal estar e desentendimentos, tanto na população quanto nos órgãos de fiscalização, por exemplo: onde é que quem está caminhando ao ar livre, onde os distanciamentos são mais de 5,0 metros entre as pessoas tem necessidade de usar máscaras? nenhuma, a propósito, no início dessa pandemia a própria OMS dizia que não era necessário o uso de máscaras. Vimos agora, o abuso de autoridade do desembargador em Santos contra um guarda Municipal, foi um abuso de autoridade? foi sim, mas só que o Desembargador tinha toda razão em não usar máscaras, pois ali ele tinha consciência de que não estava colocando ninguem em risco, o Decreto é que burro. Nem todo mundo é gado. Ah¹ ia me esquecendo, e aquele evento lá em Araraquara os guardas Municipais agiram corretamente ? e se fosse a mãe de vocês, como você reagiria? Acho que o STF atrapalhou e muito, quando interferiu nessas decisões. Prefeitos e Governadores não deveriam ter trilhado esse caminho sem o lastro do Executivo Federal.

    1. Pensador precisa ter cerebro disse:

      Nunca li tanta baboseira junta. Vá estudar e deixe de ser escroto. Bolsominion sem cerebro.

    2. Marcius disse:

      Falou o Dr e jurista formada na faculzap.

  4. Edilberto disse:

    Também acho que políticos que RECOMENDAM o teste rápido fajuto, que não detecta o vírus no organismo coisa nenhuma, só anticorpos, deveriam se submeter as esse tipo de teste também.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Qual é prefeito, vai se tratar no SUS aqui ou vai para Recife igual à mulher quando foi ganhar neném?

    1. Marcius disse:

      Nem ele, nem político nenhum e nem você se estivesse no lugar do mesmo. Hipocrisia pura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários