Com presenças de Bruno Araújo e Armando Monteiro, senador FBC assina ficha de filiação ao PMDB

por Carlos Britto // 06 de setembro de 2017 às 12:31

Em solenidade prestigiada, o senador Fernando Bezerra Coelho consolidou seu embarque no PMDB. O ato de filiação de FBC aconteceu na manhã de hoje (6) na sede da legenda, em Brasília, e ficou a cargo do presidente da sigla, senador Romero Jucá.

O evento foi prestigiado por lideranças de outros partidos, a exemplo do ministro Bruno Araújo (PSDB) e do senador Armando Monteiro Neto (PTB), mostrando a força política de FBC. Os filhos do senador – o ministro Fernando Filho e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho – também participaram da solenidade, além de vários medalhões do PMDB nacional.

Com presenças de Bruno Araújo e Armando Monteiro, senador FBC assina ficha de filiação ao PMDB

  1. Desmascarando disse:

    Partidos são uma piada! Ideologia só Serve para a massa alienada se degladiarem uns contra os outros! Para os políticos o que importa é o poder e grana, muita grana!

  2. ALVES disse:

    CARLOS BRITO ME DIGA COMO FICA JULHO LOSSIO AGORA??
    VAI RECEBER AS ORDER DE FERNANDO OU VAI PRA OUTRO PARTIDO?
    AS SAÍDAS SÃO POUCAS

    1. ANSELMO disse:

      melhor sair pra outro partidodo que se misturar com pessoas ligadas a lava jato

  3. Paulo rogerio disse:

    Vergonha os corruptos se ajuntando no PT E PMDB.

  4. Justino disse:

    A verdade é a seguinte: a corrupção tem muita força. Os corruptos não acreditam em céu e muito menos em inferno. Já estão conseguindo dar um nó JUDICIÁRIO e no MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Quem poderia fazer alguma coisa era o povo. Este eles compram facilmente com o DINHEIRO DA CORRUPÇÃO, tomado de nós mesmos, visto que tem como fonte os nosso impostos.

  5. Petrolina de futuro disse:

    Saí desta banca armando Monteiro este daí só persas em se dá bem sabe que Paulo câmara não ganhar mais a e que colar em quem vai ganhar para ficar de boa

  6. Mais um no QG dos mafiosos no Brasil (PMDB) ou mais um indo para a cadeia disse:

    Faço o desafio a FBC se realmente for ideologia, então leve teus filhos para o PMDB… Se Miguel mudar corre o risco de perder o mandato e principalmente sua base na câmara, pois o PSB passaria para oposição, pois o PMDB tem 3 vereadores, sendo que um é oposição (Paulo Valgueiro) e já anunciou a saída do PMDB juntamente com Júlio Lossio, será que Miguel saberia governar com 2 vereadores?
    Temer terá moral e capacidade de pedir votos para FBC no pernambucano? Quem se elegi governadores do estado, indicado de temer ou do lula? FBC e Paulo Câmara só ganharam pela comoção dá morte de Eduardo Campos, usou a morte como palanque, ou FBC pensa que Temer tem poder na justiça para FBC não ir preso, pois 600 milhões roubado não é 6 reais devendo na bodega, a moda no país é prender gente do PMDB fica o avisa a FBC.

  7. LENE disse:

    de malandragem politica ele é fera nem sei em quantos partido esse cara já foi… e Lossio vai para onde agora?? com sua tbm de malandros.. paulo valgueiro devia tentar carreira politica lá em floresta que é a cidade natal dele.

  8. José Francisco da Silva disse:

    tem politico que troca de partido ;como quem muda de roupa;essa pratica tão corriqueira no brasil ; visa confundir o eleitor o fixa suja é e continua fixa-suja onde quer esteja ;muitos dos eleitores votam em quem merece seu voto ; 2018 vem como objetivo de testar o eleitor se deseja banir os corrutos ; ou não espero que a sociedade organizada; vai votar em quem deseja um brasil melhor e mais competitivo

  9. Mane disse:

    A molecagem é grande. E meus olhinhos só observando.

  10. Cego às avessas disse:

    Armando Monteiro é mesmo fraco de espírito, com a ida dos oportunistas para o PMDB e o provável racha na base de governo do PSB, o surgimento de uma terceira via que não fosse o PT atrairia a atenção dos insatisfeitos com essa situação, o que lhe renderia muitos votos que poderiam lhe dar a vitória. Mas na primeira oportunidade que tiver, vai se aliar ao PMDB para renovar o cargo no senado. Parece que em 2018 é voto nulo, e para os pernambucanos meus pêsames, pois com o PSB e o que restar de seus aliados num lado da trincheira, o PMDB , DEM, e PSDB do outro lado, e o PT no meio do fogo cruzado, não há sinal de mudança em nenhum destes lados, mas a manutenção do status quo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.