Com presença do governador João Lyra Neto, 15ª edição da Fenearte é aberta ao público

1

Fenearte 2014_640x378Com expectativas de mais um ano de bons resultados, foi aberta ontem (15) no Centro de Convenções de Pernambuco a 15ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).

O evento deste ano, cujo tema é “A Arte da Alegria”, recebeu aproximadamente R$ 5 milhões em investimentos. Nos 11 dias em que acontecerá, a feira deve gerar uma movimentação financeira superior a R$ 40 milhões.

Distribuídos numa área total de 29 mil metros quadrados, cerca de cinco mil expositores, entre artesãos de Pernambuco, do Brasil e de 40 países, apresentam, em 800 espaços, a diversidade de estilos e tradições de artesanato. Representantes de Petrolina também estão presentes à Fenearte 2014.

Quem fez questão de prestigiar a abertura foi o governador João Lyra Neto. Acompanhando da primeira-dama do Estado, Leila Queiroz, das filhas Raquel, Nara e Paula, e de secretários estaduais, o governador visitou estandes, cumprimentou artesãos e artesãs, e enalteceu a importância da feira, que deve atrair um público de mais de 320 mil pessoas durante os 11 dias. (Foto: SEI-PE/divulgação)

 

1 COMENTÁRIO

  1. Caro Brito já passou da hora do poder público ter a decência de iluminar e pintar o asfalto daquela avenida da morte e acidentes.
    Será que o poder público esta querendo que a população interdite aquela avenida, pra eles verem que tem que fazer algo em prol da. população que já perderam seus familiares

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome