Com presença de Ivete, corpo de Jesus Sangalo é cremado em Salvador

por Carlos Britto // 08 de novembro de 2019 às 16:25

(Foto: Marina Silva/Correio da Bahia)

O corpo do empresário Jesus Dias Sangalo, irmão de Ivete, foi levado nesta sexta-feira (8) para cerimônia de cremação no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O empresário morreu ontem (7), no Hospital Santa Izabel, na capital baiana, depois de complicações pós-operatórias.

A despedida de Jesus contou com presença de amigos e familiares, inclusive Ivete, que compareceu acompanhada pelo marido, Daniel Cady.

A cerimônia foi restrita e um esquema de segurança foi montado no crematório. O corpo foi cremado e a cerimônia se encerrou por volta das 12h30. O velório começou ainda ontem, ainda no hospital, também em cerimônia particular com presença dos irmãos e outros parentes.

Jesus tinha 54 anos e estava internado há cerca de 80 dias por complicações após uma cirurgia bariátrica. Segundo familiares, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações dessa cirurgia. Jesus foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Ele vinha passando por internações desde o final do ano passado.

Em agosto, ele passou por um tratamento cirúrgico de emergência por conta da sepse. Nessa ocasião, ele ficou na UTI do Santa Izabel, com ventilação mecânica e suporte circulatório, e chegou a ficar em coma induzido. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou a UTI. Depois, contudo, sofreu uma piora.

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Vida artística

Jesus chegou a comandar a banda de axé Fera Gorda, durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva. Depois de sair da Caco de Telha, produtora de Ivete, o empresário se afastou do mundo da música e passou a se dedicar aos seus negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia.

Empresário da irmã por 15 anos, Jesus e Ivete tiveram problemas em 2011 e acabaram rompendo a parceria.

Ele era o mais velho dos cinco irmãos de Ivete. Outro irmão da cantora, Marcos Sangalo, morreu vítima de um atropelamento em Salvador quando ela tinha 16 anos. (Fonte: Correio da Bahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários