Com o pé direito: ‘Fera’ vence de virada o Salgueiro por 3×1 na estreia do Pernambucano

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2012 às 19:00

O Petrolina estreou com o pé direito o Campeonato Pernambucano da 1ª Divisão. Em jogo encerrado agora há pouco, no Estádio Paulo de Souza Coelho, a ‘Fera Sertaneja’ venceu de virada a equipe do Salgueiro, por 3×1.

Os donos da casa começaram bem até os 20 minutos, mas depois relaxaram e aos poucos o ‘Carcará do Sertão” começou a dominar o jogo. Aos 29, o time salgueirense abriu o placar após um cruzamento na área que Elvis aproveitou.

Apático em campo, o Petrolina não teve forças para reagir e o primeiro tempo ficou nisso. Mas no intervalo do jogo apareceu a figura do técnico Pedro Manta. Com Gustavo no lugar de Getúlio e Geovane no de Thiago, o comandante deu outra postura à Fera. E bastaram 15 minutos para a equipe petrolinense liquidar o jogo.

Logo a um minuto e 25 segundos, a fera empatou com Daniel e, aos quatro, virou o jogo com um golaço de Anderson, de bicicleta. O terceiro gol foi de pênalti, convertido por Julinho, aos 15. o próximo compromisso da Fera é com o Náutico, no Aflitos, que derrotou o Porto em Caruaru por 2×0. Já o Salgueiro recebe o Santa Cruz, no Cornélio de Barros – ambos os jogos válidos pela segunda rodada da competição, na quarta-feira (18).

Outros sertanejos

Dos outros representantes sertanejos no Pernambucano, o destaque ficou para o Serra Talhada, que aplicou uma sonora goleada no América, em Paulista, por 4×0. Já o Araripina começou vencendo o Sport, mas cedeu o empate ao Leão: 1×1. O Serra vai pegar, na quarta, em casa, o Ypiranga, enquanto o América enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

Com o pé direito: ‘Fera’ vence de virada o Salgueiro por 3×1 na estreia do Pernambucano

  1. Flávia Ramires disse:

    ixii … fooi oo melhoor tiime kii o petrolina jaa tevee !
    >.< meeu andersson fez o gol de desempaatee . (noooooooooossa)'!

  2. Dario Coelho santana disse:

    Quem esteve hoje no estádio Paulo Coelho viu uma coisa estranha, no intervalo do jogo em que o Petrolina perdia o jogo por 1×0 para o Salgueiro, a imprensa que estava presente correu toda para os jogadores do time do salgueiro e depois para o vestiario do mesmo sem cobrir a fera sertaneja, deixando o pessoal do Petrolina chateado devido a atitude deles, como a vida sempre dar voltas, quando acabou o jogo com a vitoria do Petrolina a imprensa correu com a cara dentro de um buraco, para entrevistar e elogiar os que foram despresados por eles no momento dificíl da partida,existe segundo o que se comenta, uma questão entre o filho de radialista no meio esportivo que jogava no ano passado pelo Petrolina, e este mesmo radialista vem boicotano o time sem divulgar notícia do time em seu programa, ou seja, só fala para meter o pau na diretoria e no time, é mole, no entanto a razão é só o que ele fala, quero ver nesta segunda-feira no seu programa ele engolir orgulho devido não ser o dono da Rádio,e falar do Petrolina que iniciou o campeonato muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *