Com nove prefeituráveis, oposição avança no alinhamento em Juazeiro

por Carlos Britto // 25 de maio de 2020 às 13:30

Nem mesmo a pandemia vem freando os compromissos da oposição de Juazeiro. Na última sexta-feira (22), o grupo voltou a se reunir com o pré-candidato a prefeito, Capitão Moreira. Na ocasião, estavam presentes Carlos Neiva, Mário Spínola, Valdemar Borges e Wank Medrado, filiados ao Partido Verde (PV) e também pré-candidatos à prefeitura de Juazeiro.

Segundo a assessoria, Moreira, visualiza a necessidade de um alinhamento político de oposição em prol de mudanças significativas no cenário político e administrativo atual. “Tenho certeza que essa equipe se ampliará com a chegada de mais homens e mulheres que amam verdadeiramente nossa terra, porque possui total condições de construir um projeto à altura da grandiosidade de Juazeiro e que possa reconduzi-la ao local de destaque que merece, e eu estou pronto para dar minha contribuição”, afirmou capitão Moreira.

Já são nove os pré-candidatos a prefeito: Antônio Lewes (Cuscuz) (PV), Allan Jones( PSDB), Carlos Neiva (PV), Capitão Moreira (AVANTE), Mário Spínola ( PV), Ronildo da Melancia (PV) Suzana Ramos (PSDB), Valdemar Borges (PV), Wank Medrado (PV). (fonte/foto: ASCOM PV/AVANTE)

  • 2 thoughts on “Com nove prefeituráveis, oposição avança no alinhamento em Juazeiro”

    1. João Alexandre disse:

      Tem que derrubar esse fantoche de prefeito de juazeiro. É uma vergonha pra história e importância de juazeiro, esses prefeitos que passaram e transformaram juazeiro nessa cidade que está hoje…. fedentina geral, muriçocas, ruas destruídas, falta total de infraestrutura, entre tantos e tantos problemas que, em eleição, se houve todas as soluções e promessas, mas, após o pleito vitorioso, só se ver incompetência e falta de compromisso com os cidadãos honestos, trabalhadores e esquecidos por esses políticos sem um pingo de vergonha na cara.

      1. João Alexandre disse:

        Corrigindo…. * se ouve todas a soluções. …

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *