Com movimento moderado, Juazeiro vivencia reabertura do comércio neste início de semana

0
Foto: Ilustrativa

Assim como Petrolina, a vizinha cidade de Juazeiro também teve uma manhã diferente com gostinho de esperança nesta segunda-feira, 1º de junho. O comércio local que estava fechado há vários dias, devido aos decretos de isolamento da covid-19 reabriu suas portas, moderadamente, porém, “animado”.

Na verdade, segundo informações repassadas ao Blog, alguns comerciantes até já haviam antecipado a reabertura para o último sábado (30) quando alguns estabelecimentos reabriram na cidade com promoções para atrair seus clientes.

O fato é que na Rua Conselheiro Saraiva, por exemplo, o comércio começou a todo vapor neste início de mês. Essa é a primeira fase do plano de reabertura da cidade baiana  para lojas varejistas em geral, óticas, suplementos, produtos naturais e outros estabelecimentos de áreas não essenciais.

Segundo plano anunciado pela gestão municipal, as lojas poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda a sexta – exceto feriados. Também volta a funcionar o sistema de estacionamento rotativo zona azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome