Com meta de entrega para 2020, Construção do Parque da Cidade em Juazeiro segue a pleno vapor

1
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue a pleno vapor com a construção do Parque da Cidade, conforme planejamento estabelecido de entregar a obra no próximo ano. Localizada no Bairro Alto da Aliança, à margem da BA-210, o parque  faz parte das ações do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana.

Iniciada em agosto deste ano, a obra está com vários serviços em andamento: fundação e alvenaria do muro e bancos; execução do meio fio de delimitação da pista de Cooper e praças, além da concretagem de lajes. “Já executamos pouco mais de 30% da estrutura de alvenaria do muro que vai receber o gradil, e hoje iniciamos o processo de concretagem da laje da guarita que segue até a próxima semana, a qual cobre ainda um dos banheiros“, explica o engenheiro da Sedur, Paulo Andrade.

O espaço possui uma extensão de aproximadamente 43.000 metros quadrados (m²), conta com investimentos na ordem de R$ 4 milhões e vai receber implantação de estacionamento, guarita, áreas de convivência, quiosques, parques infantis, sanitários, quadra de vôlei, quadra poliesportiva, pista de skate e patins, academia, área de leitura e relaxamento, pistas de corrida e ciclismo e arborização.

Para o titular da Sedur, Hemerson Guimarães, ressalta a importância dessa obra para os juazeirenses. “O local será um espaço de socialização e contará com áreas para prática de atividades físicas, parques para as crianças e um belo trabalho em paisagismo que vai favorecer o contato com a natureza“, explicou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × 1 =