Com Marquinhos Amorim, Distrito de Rajada ganha mais uma voz na Câmara de Vereadores para próxima legislatura

1

A região do sequeiro em Petrolina sempre teve uma boa representatividade na Câmara de Vereadores. Por lá já passaram nomes como Durval Araújo, Paulo Afonso, Dedé da Simpatia, Juarez Amorim, Plinio Amorim e Miguel Amorim. Só para ficar nesses exemplos. A eles, agora, também irá se juntar Marquinhos Amorim (Republicanos), eleito no último domingo (15) com 1.615 votos. Natural do Distrito de Rajada, zona rural da cidade – de onde, aliás, também vem o campeão de votos neste ano, Manoel da Acosap (DEM), e outro ex-vereador e ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT) – Marquinhos realizará o sonho de defender seu povo. Mas essa tarefa só veio após três tentativas de conseguir uma vaga na Casa Plínio Amorim.

Em entrevista ao Programa Carlos Britto nesta sexta-feira (20), Marquinhos não escondeu a satisfação em ser um dos próximos 23 representantes da Casa do Povo para a próxima legislatura. “É com muita humildade, gratidão e alegria poder contribuir com nossa querida Petrolina”, afirmou.

Ele disse também que sentiu, durante a campanha, que seu momento havia chegado. “Senti a vitória dessa vez. Não vi nenhuma porta fechada para mim. Tive muitos amigos, e uma campanha com amigos é muito gostosa de se fazer”, avaliou. O vereador eleito destacou também que uma das primeiras ações é criar um ‘gabinete aberto’ em sua terra-natal para ouvir as demandas dos moradores. Destacando que já está fazendo o caminho de volta para agradecer os votos recebidos, Marquinhos elencou a saúde como uma de suas principais bandeiras de luta, já é que servidor público dessa área. Outro item é o abastecimento na zona rural e o patrolamento de estradas vicinais e a valorização dos servidores. A íntegra da entrevista pode ser conferida no link disponibilizado pelo Blog.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome