Com Marília Mendonça e Bruno e Marrone, penúltima noite do São João de Petrolina reúne cerca de 100 mil pessoas

0
Marília Mendonça. (Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A oitava e penúltima noite do São João de Petrolina 2019 bateu recorde de público e levou cerca de 100 mil pessoas ao Pátio Ana das Carrancas, no sábado (22), segundo a Prefeitura. A festa contou com a sofrência e as músicas românticas de Marília Mendonça e da dupla Bruno e Marrone e também a animação de Andréa Vitória e Xand Avião.

A primeira a subir ao palco foi a artista petrolinense Andréa Vitória que, com todo seu charme e talento, abriu a noite de festa esquentando o público. Dando sequência ao festejo junino, a dupla Bruno e Marrone colocou a plateia para cantar em coro e sentir o coração bater mais forte a cada canção do repertório. Entre os sucessos, “Choram as rosas”, “Bijuteria” e “Dormi na praça”.

(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

Marília Mendonça foi a terceira atração da noite. A musa da sofrência fez a temperatura subir no São João de Petrolina e, em coro, o público cantou suas canções como “Quem eu quero não me quer”, “Ciumeira” e “Estranho”, além de novos sucessos como “Amigo emprestado”. Antes mesmo da meia noite os portões foram fechados e a rainha do sertanejo cantou para o maior público desta edição.

Fechando o oitavo dia de festa, Xand Avião deixou sua marca no Melhor São João do Brasil. O forró tomou conta do pátio e foi o momento de muito arrata pé e dançar desde a primeira música, “Casal raiz”. O comandante prendeu o público até o último minuto com pátio lotado.

Última noite

O São João de Petrolina vai chegando ao fim e última noite de festa será neste domingo (23). A responsabilidade de animar o Pátio Ana das Carrancas será de Alok, Michel Teló, Zezé de Camargo e Luciano, Wawa Pinho e Guilherme Dantas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome