Com mais da metade dos adultos vacinados, Dormentes zera casos ativos

por Carlos Britto // 13 de agosto de 2021 às 14:00

Foto: Ascom PMD/divulgação

Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, conseguiu zerar os casos ativos de Covid-19. O boletim divulgado ontem (12) comprovou que a campanha de vacinação, somando-se a um conjunto de ações implementadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) diariamente, está trazendo resultados.

Mesmo com a boa notícia, a prefeita Josimara Cavalcanti reforça que a população mantenha os cuidados. “Zeramos os casos ativos, mas o vírus continua circulando em nossa região, não podemos nos descuidar. Pedimos a todos os dormentenses que continuem usando máscara e mantendo todos os cuidados já conhecidos. Estamos com mais da metade da nossa população adulta vacinada com primeira e segunda doses, mas quero reforçar a importância de continuarmos vacinando. Não deixem de tomar as duas doses quando for possível. Só assim conseguiremos nos fortalecer contra esse vírus“, pede Josimara.

O município sertanejo continua sendo referência na vacinação contra a Covid, sendo o único da região a utilizar 100% das doses disponibilizadas. Até o momento, Dormentes já imunizou 54% da sua população adulta com primeira e segunda doses. A imunização continua nesta sexta-feira (13) para pessoas com 35 anos ou mais, a partir das 8h, em frente à SMS, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *