Com mais 700 famílias beneficiadas no Terras do Sul, regularização fundiária já chega a 5,7 mil títulos de posse entregues

1
Foto: Divulgação

Moradores do Bairro Terras do Sul, zona norte de Petrolina, receberam na noite de ontem (27), pelas mãos do prefeito Miguel Coelho, os títulos de posse dos seus imóveis, através do Programa “Petrolina Legal”. Foram 700 famílias beneficiadas com a entrega de títulos.

Durante os últimos meses, equipes da prefeitura levantaram os dados, visitaram as famílias do Terras do Sul e requisitaram a documentação nos cartórios. Dessa forma, os moradores foram poupados de custos com burocracia. Com as habitações regularizadas, os proprietários terão liberdade plena para comercializar ou alugar seus imóveis e, principalmente, nenhum risco de despejo por falta de comprovação de posse.

Com mais essa etapa cumprida no Terras do Sul, Petrolina alcança a marca de 5.700 títulos assegurados a famílias em vários bairros da cidade. Isso representa a maior ação de regularização fundiária do município. A meta da gestão municipal é atingir 10 mil moradias regularizadas até o fim de 2020.

1 COMENTÁRIO

  1. achei engraçado foi manoel da acosap dizendo ontem que o que estavam entregando ali eram escrituras e não tituo de posse. vai enganar outro manoel so basta ler a materia “entregas de titulo de posse”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome