Com gostinho de frustração, 1º Moto-Jegue da Vila Eduardo atrai bom público

0

Corrida de moto_640x480jegue_640x480Mais de 2 mil pessoas compareceram ao bairro Vila Eduardo, no último domingo (8) para um verdadeiro dia de muita diversão. Primeiro o público assistiu à equipe do Tamarindo conquistar mais um título no campeonato de futebol do bairro, após derrotar nos pênaltis o Cruzeiro, do bairro José e Maria. No tempo normal os dois times ficaram no empate em 1 X 1.

Após a entrega da premiação, o tão esperado Moto-Jegue acabou frustrando um pouco a galera, uma vez que apenas a competição de motos foi realizada pelo fato de os animais inscritos para a prova não terem sido levados pelos seus donos. Os que compareceram, fugiram com o foguetório antes do jogo.

O jumento ornamentado de ‘Capitão Téo, campeão do Capim no ano passado, compareceu ao lado de seu dono Totoinho, para abrilhantar o evento

Na prova de motos, Aelson de Nezinho (do Jatobá) foi o grande vencedor com o tempo de 28 segundos; Eric ficou em segundo, com 33 segundos, seguido por Adeilson em terceiro lugar, com 37 segundos. (Fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome