Com filho internado há três dias no HDM, mãe reclama de descaso: “Ele pode pegar uma infecção”

3

cama-pediatria-hdm

A comunitária Janaína da Silva aguarda há três dias para que seu filho Carlos Vinicius Silva Rocha, de 7 anos de idade, seja atendido por uma neuropediatra no Hospital Dom Malan (HDM), em Petrolina. De acordo com ela, apenas uma profissional está realizando atendimento na unidade de saúde. Ela reclama de “descaso” e afirma que seu filho pode pegar uma infecção.

Estou há três dias internada com meu filho, esperando uma neuropediatra só pra ver uma tomografia, mas eles [os funcionários] me falam que eu tenho que esperar surgir uma vaga na agenda dela porque ela tem que atender primeiro os consultórios particulares. Estou indignada com isso. Meu filho está exposto a pegar uma infecção ou até mesmo uma bactéria”, afirma Janaína.

Ela ainda reclama do espaço em que está com o filho. “Esta é a cama que meu filho está dormindo e esta é a que eu estou. Eles acham que três dias é pouco, que eu tenho que aguardar mais. Uma neuropediatra para atender essa região toda? isso é um absurdo. Eu já falei com uma assistente social, mas ela falou a mesma coisa: que eu tenho que esperar, pois o caso dele não é urgente”, contou. O Blog aguarda um posicionamento do HDM. (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. Jeito PSB de governar. Criaram despesas demais, endividaram o estado para fazer muitas obras sem lastro para custeio das despesas, agora tá aí a situação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome