Com elogios até da bancada de oposição, representantes da prefeitura vão à Casa Plínio Amorim dar detalhes sobre o ‘Mais Luz’ em Petrolina

0

Representantes da Prefeitura de Petrolina compareceram ontem (26) à Casa Plínio Amorim para dar detalhes sobre o Programa Mais Luz, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra). O secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, destacou os investimentos realizados pelo Governo Miguel Coelho. Já são mais de R$ 10 milhões aplicados na expansão e modernização do sistema de iluminação do município nas zonas urbana e rural.

O diretor de Iluminação Pública da Seinfra, Francisco Chagas, tirou dúvidas dos vereadores sobre a melhor maneira de solicitar serviços de manutenção e expansão da rede, através dos requerimentos originador da Casa Plínio Amorim.

Durante a sessão, os vereadores fizeram novos requerimentos e teceram elogios ao Mais Luz. O líder da oposição, Paulo Valgueiro (MDB), foi um deles. “Reconhecimento pela forma atenciosa que você trabalha, sem estar fazendo marcação, atende todos por igual, com essa forma carinhosa, dessa forma dedicada que você tem, cumprindo com a sua tarefa de servidor público”, ressaltou Valgueiro, dirigindo-se ao secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

Para Alisson, as palavras de Valgueiro e dos demais vereadores, principalmente os que fazem oposição à gestão municipal, mostram que o trabalho está sendo feito de maneira correta. “O nosso prefeito Miguel Coelho é um gestor moderno e que governa Petrolina para todos, não apenas para quem lhe confiou um voto. Por isso, prestar um bom serviço ao cidadão, através dos encaminhamentos dos vereadores, é seguir à risca a maneira de trabalho de Miguel, sempre preocupado com o bem-estar da população”, ressaltou. As informações são da assessoria da PMP/Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome