Com discursos acalorados, candidatos se enfrentam em debate pela presidência da Facape

14

habib-e-franca

Na noite de ontem (3), os concorrentes à presidência da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), Professores Antônio Habib (Chapa 1) e Celso Franca (Chapa 2), externaram suas propostas para a comunidade acadêmica num debate promovido pelo Blog do Carlos Britto, juntamente com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) e o Diretório Acadêmico (DA).

Com auditório cheio e discursos acalorados, o clima muitas vezes ficou tenso e a temperatura subiu, mas as ideias prevaleceram. O debate teve o objetivo de jogar mais luz sobre as propostas e ampliar o debate com toda comunidade acadêmica.

A eleição acontece durante toda esta sexta-feira (4). A apuração terá início às 22h. A expectativa é de que o resultado seja divulgado no final desta noite.

14 COMENTÁRIOS

  1. Todos querendo administrar o Dinheiro isso é o interece dos dois….ai corre dinheiro a fole… A briga por essa Faculdade e grande não tem controle de gastos…. Vejam quem era o diretor antes e veja hoje… Ai vc irão tirar as conclusões.

  2. Miguel Coelho devia colocar essa Faculdade de graça pra o Petrolinese…. Mesalidade muito cara….. É uma vergonha saber que pagamos os impostos e ainda ter que pagar uma faculdade dessa cara….Miguel mostra pra essa gente pra quer vc veio….. Muda essa faculdade. Toda Petrolina merece.

      • Que beleza de argumento, sua capacidade argumentativa me impressionou! O município não tem obrigação legal e muito menos capacidade financeira para sustentar ensino superior, por isso a Facape é uma autarquia, tem independência financeira. Com novas despesas milionárias a ser criadas, o novo prefeito já fala em reajuste no IPTU, ITBI e ISS, é óbvio pois para fazer nova semente de graça, passe livre para estudantes e Facape de graça, tem que elevar a arrecadação, ou você acha que existe almoço grátis?

  3. Não entendo uma pessoa não morar em Petrolina, não ter carro com placa daqui, e querer ser prefeito, vereador ou ser presidente da Facape. Para esses tipos de cargo tem que ter amor a cidade e ser cidadão petrolinense de fato!

  4. INFELIZMENTE A FACULDADE ESTÁ ENTREGUE A INCOMPETÊNCIA MESMO E AO DESCASO E ACREDITAMOS QUE O PREFEITO DEVE TOMAR POSIÇÃO QUANTO A ADMINISTRAÇÃO QUE A MAIS DE 8 ANOS FAZ DE CONTA QUE PREPARA ALUNOS PARA O MERCADO DE TRABALHO, PROFESSORES DESPREPARADOS, ARROGANTES E ALUNOS PAGANDO UM ABSURDO POR UM ENSINO FRACO E SEM BASE ALÉM DE NOTAS BAIXISSIMAS NO ENADE DADO PELO MEC. SERÁ QUE AGUENTAM MAIS TEMPO COM ESTA TURMA QUE TEM PREJUDICADO A FACULDADE POR ANOS ?

    • Se ela fosse privatizada não haveriam estes problemas, pois para ganhar mercado e enfrentar a concorrência ela teria que melhorar sua gestão, eliminar gastos desnecessários para reduzir o preço da mensalidade, e melhorar seus produtos e serviços.

  5. Nem reconhecida pela OAB e há uma grande evasão todo semestre além de diversos cursos fechando e agora vai ser a vez do comercio exterior que já passou para tecnológo .. acho que está se tornando inviável ja ja e somente a concorrênca deve finalizar isto. Alias não tem mais Fies devido a notas baixas no Enade e espera-se mudanças .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome