Com direito a show de Flávio Leandro, Ranilson Ramos recebe homenagens em Cabrobó (PE)

2

fla_640x480foto_640x480O ex-secretário de estado, Ranilson Ramos, viveu uma noite marcada pela emoção na última sexta-feira (12). Recém-empossado como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), ele recebeu duas homenagens em Cabrobó: o título de Cidadão Cabroboense e a Medalha Vereador Lourival Russo.

O título de cidadão foi proposto pelo vereador Duda Caldas. Já a medalha foi uma homenagem sugerida pelo presidente da Câmara Municipal, Jorge Cavalcanti.

Após a entrega das honrarias, Ranilson caiu no forró do cantor e poeta sertanejo Flávio Leandro.

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais que justa ao secretário de agricultura do estado de pernambuco, Ranilson Ramos,hoje auditor do tribunal de contas do estado de pernambuco,o sertanejo do vale do são francisco lhe agradece ,por tudo que você fez para o homem do campo, bebedouro, muquem e região.

  2. Cargos de Tribunais de Contas, tanto União, Estado ou Município deveriam serem operados por pessoas capacitadas e ingressadas por concursos públicos. Assim do jeito que está, por escolhas políticas, eles (TCs) tornam-se parciais.
    Mas, em se tratando de Ranilson Ramos, uma sugestão é que ele já pode se candidar para deputado, pois teve uma boa atuação como secretário da agricultura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome