Com direito a caminhada e discurso, Lucas Ramos inaugura comitê de campanha na Areia Branca

3
Foto/divulgação

Candidato à reeleição, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) arrastou sua militância pelas ruas dos Bairros Vila Eduardo e Areia Branca, zona leste de Petrolina, na manhã de ontem (1). A animação teve início logo nas primeiras horas do dia, com a chegada de militantes ao antigo espaço de eventos Manga Rosa, na Vila Eduardo. A concentração foi marcada por um ‘adesivaço’ de veículos, gritos de guerra e músicas de campanha. De lá, centenas de pessoas saíram pela Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio até a Rua da Polônia e, em seguida, Avenida São Francisco, até a sede do comitê, localizado ao lado da Associação de Moradores da Areia Branca.

“Este é o clima da nossa caminhada. Muita alegria e confiança de que temos capacidade e disposição para fazer Pernambuco avançar ainda mais“, disse Lucas Ramos.

Em seu pronunciamento, o socialista ressaltou que ao longo dos quase quatro anos de mandato, viu a rede de apoios aumentar. “A nossa família 40110 só aumenta. Em 2014, foram 58.515 pernambucanos e pernambucanas que nos honraram com seus votos e, agora, temos a certeza de que vamos aumentar esse número”, discursou o candidato para os presentes, enquanto um telão exibia momentos dos primeiros dias de campanha. “O carinho que vimos hoje, a disposição ao longo da caminhada são os combustíveis que irão nos mover daqui pra frente”, destacou o deputado.

Lucas aproveitou para defender o projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). “Diferente do outro grupo que está aí, o governador faz a máquina moer para quem mais precisa. Por isso, votar no 40 é votar no time que está trabalhando pelo desenvolvimento do nosso Estado“, salientou.

Foto/divulgação

3 COMENTÁRIOS

    • às ações em Petrolina, nossa cidade, onde viabilizamos obras, serviços e projetos estruturadores em diversas áreas e que farão a diferença na vida das pessoas. Na Segurança Pública, fizemos a indicação e fomos relatores do Projeto de Lei que criou o Batalhão Especializado Integrado de Policiamento, o BIEsp. Apresentamos ao governador a necessidade urgente da implantação da unidade como forma de combater a violência e não descansamos até obter o atendimento do pleito. Agora, iremos trabalhar para que o novo batalhão comece a operar já no primeiro trimestre de 2018 e, assim, mais de 300 novos policiais cheguem para reforçar a segurança do Sertão do São Francisco. Vale destacar também a conquista de 12 novas viaturas e 40 policiais para o 5º Batalhão da PM. Por entendermos que promover a Cidadania e a Cultura da Paz é trabalhar pela segurança de forma preventiva, fomos autores da indicação para que o primeiro Centro Comunitário da Paz, o Compaz, fora do Recife seja implantado em Petrolina. Fomos até Brasília buscar recursos para garantir esse projeto inovador de fomento à cidadania, que afasta as comunidades do crime, especialmente crianças e jovens. Ainda na promoção de Cultura de Paz, inauguramos a tão esperada Praça da Juventude, no bairro João de Deus, após intenso trabalho para destravar recursos e dar celeridade às obras.

      Água

      Para ampliar o acesso da população à água, conseguimos retomar, através de nossa emenda parlamentar, as obras do Serrote do Urubu, garantindo água tratada para 450 famílias. Também através de emenda parlamentar, conseguimos dar início às obras do sistema de distribuição de água do Loteamento Park Mandacaru, beneficiando 200 famílias. Trabalhamos muito para garantir os sistemas simplificados de abastecimento de água de Porteiras, Ponta da Serra, Água Viva, Poço da Cruz e Mirador. Em Rajada, na Zona Rural, articulamos junto à Compesa a ampliação do sistema de abastecimento que beneficiará 70 famílias.

  1. às ações em Petrolina, nossa cidade, onde viabilizamos obras, serviços e projetos estruturadores em diversas áreas e que farão a diferença na vida das pessoas. Na Segurança Pública, fizemos a indicação e fomos relatores do Projeto de Lei que criou o Batalhão Especializado Integrado de Policiamento, o BIEsp. Apresentamos ao governador a necessidade urgente da implantação da unidade como forma de combater a violência e não descansamos até obter o atendimento do pleito. Agora, iremos trabalhar para que o novo batalhão comece a operar já no primeiro trimestre de 2018 e, assim, mais de 300 novos policiais cheguem para reforçar a segurança do Sertão do São Francisco. Vale destacar também a conquista de 12 novas viaturas e 40 policiais para o 5º Batalhão da PM. Por entendermos que promover a Cidadania e a Cultura da Paz é trabalhar pela segurança de forma preventiva, fomos autores da indicação para que o primeiro Centro Comunitário da Paz, o Compaz, fora do Recife seja implantado em Petrolina. Fomos até Brasília buscar recursos para garantir esse projeto inovador de fomento à cidadania, que afasta as comunidades do crime, especialmente crianças e jovens. Ainda na promoção de Cultura de Paz, inauguramos a tão esperada Praça da Juventude, no bairro João de Deus, após intenso trabalho para destravar recursos e dar celeridade às obras.

    Água

    Para ampliar o acesso da população à água, conseguimos retomar, através de nossa emenda parlamentar, as obras do Serrote do Urubu, garantindo água tratada para 450 famílias. Também através de emenda parlamentar, conseguimos dar início às obras do sistema de distribuição de água do Loteamento Park Mandacaru, beneficiando 200 famílias. Trabalhamos muito para garantir os sistemas simplificados de abastecimento de água de Porteiras, Ponta da Serra, Água Viva, Poço da Cruz e Mirador. Em Rajada, na Zona Rural, articulamos junto à Compesa a ampliação do sistema de abastecimento que beneficiará 70 famílias. E enumerar as demais, seria melhor acessar Alpe. Um abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome