Com bases em Petrolina e Salgueiro, pré-candidato a deputado estadual soma apoios também na Região Metropolitana

0
Fábio Lisandro, o "Fabinho", é pré-candidato a deputado estadual. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Pré-candidato a deputado estadual pelo PSC, o contador Fábio Lisandro – conhecido como “Fabinho” – vem somando apoio pelos quatro cantos de Pernambuco. Há 12 anos morando em Petrolina, principal cidade do Sertão do Estado, ele disse que vem se articulando também no Sertão Central – sobretudo em Salgueiro – e na Região Metropolitana do Recife.

Entre seus apoiadores, ele destacou o deputado federal Adalberto Cavalcanti (Avante) como um dos principais nomes. De acordo com o pré-candidato, ele será o nome de Adalberto nas cidades de Afrânio e Dormentes. “O grupo dele vai votar na gente, Adalberto está nos apresentando lá. Faremos uma discussão, sobretudo na pauta cultural e do pequeno empreendedor”, ressaltou.

Segundo Fabinho, o “tradicionalismo” da política petrolinense tem causado “inconformismo no povo, inclusive muita gente não quer votar. Precisamos reverter isso”, declarou.

O pré-candidato disse que deve receber muitos votos na Região Metropolitana. “Temos planejamento na Região Metropolitana do Recife. Em Jaboatão [dos Guararapes], temos um grupo de apoio”. Ele ainda destacou o apoio do vereador Gilberto Alves, que foi líder do governo e é “uma figura muito querida no Recife”. Fabinho deve contar também com respaldo em Paulista e Olinda. “A nossa perspectiva é sair da Região Metropolitana com 10 mil votos”, disse confiante.

Salgueiro

No Sertão Central, ele destacou o apoio do prefeito e do vice de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB) e Dr.Chico Sampaio (DEM), respectivamente. “Temos o apoio da situação em Salgueiro. Apoio do prefeito, do vice e de cinco vereadores. Eu sou estadual de Salgueiro e conto com o apoio de Clebel e Dr.Chico”, reforçou.

Ouça abaixo a entrevista completa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome