Com aumento de público, réveillon de Afrânio vai se consolidando como um dos melhores do Sertão

1
Foto: Ascom PMA/divulgação

Quem escolheu o povoado turístico de Caboclo, em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, para celebrar os últimos dias do ano, não se arrependeu. Uma grande estrutura e uma super programação marcaram em grande estilo a chegada de 2020.

Além da programação religiosa, com a novena de Senhor do Bonfim, a programação festiva iniciada no dia 23 contou com show da cantora Márcia Fellipe, e seguiu até o dia 31 com a tão esperada festa de réveillon com Vitor Fernandes, Zé Vaqueiro e Jonathan Araújo. Outros artistas também marcaram presença e animaram o público: Nova Geração, Thales Lessa, Filipe Santos, Frank Viana, Fabrício Vaqueiro, serenata dos violeiros, Fernando Júnior e Luan Lemos.

O aumento no número de público foi notório. Mais de 15 mil pessoas estiveram na festa, que melhorou a estrutura para garantir mais segurança e comodidade. “Afrânio preparou uma grande festa para receber 2020, buscamos melhorar em cada edição e o público reconhece isso e vem crescendo a cada ano. Seguimos mantendo a tradição dos festejos, com muita fé e alegria”, comemorou o prefeito Rafael Cavalcanti.

1 COMENTÁRIO

  1. E a saúde , segurança, emprego,falta de água, educação vai se consolidado também? Desde dos tempos romanos que davam festas e pão seco pra enganar os pobres miseráveis e eles se conformavam fora colocar seus semelhantes para se matarem, só falta isto .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome