Com artistas locais, candidato a prefeito do PV promete fomentar políticas para garantir manifestações culturais de Juazeiro

por Carlos Britto // 13 de julho de 2012 às 17:00

O candidato do PV a prefeito, Márcio Jandir, e seu vice Osanah Setúval (PMDB), da coligação “Unidos para Acelerar Juazeiro”, estiveram reunidos na noite de ontem (12) com representantes da classe artística, informa a assessoria da coligação.

Na ocasião Jandir relembrou a época em que a cidade tinha uma agenda cultural movimentada e se comprometeu em fomentar políticas públicas capazes de garantir a continuidade de manifestações culturais da cidade.

“Não temos como recuperar a nossa cidade sem recuperar a autoestima do nosso povo, e a cultura é um grande fator para isso. Não dá para pensar em acelerar sem resgatar as referências históricas e culturais. Vamos juntos construir uma nova politica pública cultural que profissionalize os artistas e que possa colaborar para que os nossos filhos também possam ter referências. Uma de nossas propostas neste sentido é a reativação da Fundação Cultural do município”, pontuou. (foto/divulgação)

Com artistas locais, candidato a prefeito do PV promete fomentar políticas para garantir manifestações culturais de Juazeiro

  1. Manoel Malaquias disse:

    Está explicado o porque do nome do partido ser PV. E eu até hoje sem saber qual era a tradução.

    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *