Com ajuda de governistas, veto de Lóssio é derrubado na Casa Plínio Amorim

5

camara petrolinaA bancada de oposição na Casa Plínio Amorim sorriu à toa após mais uma longa sessão ordinária, realizada no dia de hoje (7).

E sobraram motivos para tanto.

Os oposicionistas não só testemunharam à derrubada do veto parcial do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) a uma emenda ao Projeto de Lei de sua autoria (n° 012/2012), o qual dispunha sobre a concessão do uso, pela iniciativa privada, de canais abertos existentes em Petrolina, como viu a própria bancada do prefeito no Legislativo voltar-se contra ele.

A emenda vetada por Lóssio era da vereadora Cristina Costa (PT), que pedia que não fosse dispensada a licitação sobre a concessão do uso dos canais. Mas não adiantou. Os vereadores derrubaram o veto por considerá-lo inconstitucional, uma vez que a prefeitura só pode dispensar licitação em casos excepcionais.

A decisão foi respaldada até mesmo pelo líder governista Elismar Gonçalves (PMDB) e alguns de seus companheiros de bancada – os vereadores Dr.Pérsio Antunes (PMDB), Ronaldo Silva (DEM) e Paraíba (PMDB).

5 COMENTÁRIOS

  1. O CHEFE ORDENOU TEM QUE OBEDECER,MANDA QUEM PODE,OBEDECE QUEM TEM JUÍZO,MAIS AINDA TEVE UM,QUE QUERIA DAR UMA DE HERÓI,MAIS NÃO COLOU DE JEITO NENHUM,FOI REPREENDIDO.

    • Seus olhos podem estar abertos mais seu intelecto ta ruim de mais,
      oque a reportagem falou foi que até a situação votou contra o veto do prefeito não aceitando a ordem ou pedido dele, o próprio líder do governo mostrou ao prefeito que faz politica com responsabilidade.
      valeu ELISMAR a cada dia vc tem surpreendido de forma boa o povo de petrolina.

  2. Eu não sei que canais são esse se for pra beneficiar o povo ótimo, não podemos aceitar o abuso do executivo, pra falar em licitação, a empresa que coleta o lixo de Petrolina foi feito licitação? Os noosos vereadores tem conhecimento ou desconhece de qual empresa estou me referindo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome