Com ajuda de cães farejadores, polícia encontra drogas enterradas em quintal de casa no bairro Terras do Sul e prende traficante

0

mulher presa - ilustraçãoPoliciais da Rondesc e da Equipe Malhas da Lei – do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) – prenderam três pessoas na madrugada deste sábado (5) em Petrolina, suspeitas de tráfico e uso de drogas.

Segundo o 5º BPM, durante abordagens no bairro São Gonçalo, na zona norte da cidade, Nelson Demétrio da Silva Santos, de 20 anos, e Felipe Magno Pereira Santos, de 28, que ocupavam uma motocicleta Honda/Titan 125, cor prata, placa NXV 2607, tentaram se desfazer de duas sacolas plásticas, onde foram encontradas duas petecas de cocaína, pesando 20 gramas.

Os acusados informaram que haviam comprado a droga a uma mulher no bairro Terras do Sul, também na zona norte. As equipes se deslocaram até o local, na Rua 4, nº 320, onde abordaram Marilda dos Santos, de 37 anos, e o seu filho menor de 15 anos, em frente à residência, e com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados no interior da residência, enterrada no quintal,  1,2 kg de maconha, 100 gramas de crack e 787 gramas de   cocaína, além de duas balanças de precisão.

Todos os envolvidos foram apresentados juntamente com a droga e a motocicleta, na  1ª Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas. Também foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os demais envolvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome