Com Adolfo Viana e Jordávio garantidos, Suzana Ramos sai fortalecida nas Eleições 2022

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 16:59

Foto: divulgação

Após a poeira das eleições baixar, já é possível fazer alguns análises sobre os beneficiados no pleito de ontem (2) – além, é claro, dos próprios candidatos consagrados nas urnas. Juazeiro (BA) é um exemplo disso, onde a prefeita Suzana Ramos (PSDB) tem motivos de sobra para comemorar os resultados alcançados por seus nomes eleitos. Dois anos após ser a primeira mulher eleita para governar a cidade e com a maior frente de votos da história, ela retorna ao cenário político com outro recorde nas urnas.

O filho de Suzana, Jordávio Ramos (PSDB), foi eleito deputado estadual com um total de 64.569 votos. Destes, 37.860 foram votos de Juazeiro – marca que superou todos os candidatos juazeirenses envolvidos, com uma larga vantagem de votos.

Outro feito alcançado por Suzana foi a votação expressiva dada ao deputado federal Adolfo Viana (PSDB), que obteve 17.238 votos em Juazeiro, sendo eleito com um total de 123.199 votos. Para o candidato ao Governo do Estado, ACM Neto, Juazeiro deu 49.118 votos, o equivalente a 40,86% dos votos válidos no município. Já o candidato ao Senado, Cacá Leão, recebeu 28.800 votos.

Para Suzana, o resultado alcançado é fruto do reconhecimento do povo de Juazeiro ao trabalho que a sua gestão vem fazendo. “A palavra que resume o nosso sucesso nesta eleição é gratidão, a todos os juazeirenses que não só acreditaram em nossa gestão, quando nos elegeu, para construir uma nova Juazeiro, mas também votou no nosso grupo, para nos fortalecer nessa caminhada, por entender do nosso empenho e dedicação para o desenvolvimento do município. Muito obrigada meu povo, pois eu sozinha não faço nada, preciso de apoio na Assembleia Legislativa, na Câmara de Deputados, em todas as esferas governamentais. Agora é trabalhar para elegermos ACM Neto nosso governador”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.