Com a candidata Denise Lima, Túlio Gadêlha visita residenciais em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2022 às 11:07

Foto: divulgação

Deputado federal e candidato à reeleição, Túlio Gadelha (Rede) esteve mais uma vez em Petrolina cumprindo agenda eleitoral. Acompanhado pela candidata a estadual Denise Lima (PCdoB) e pelo ex-vereador Edinaldo Lima, Túlio foi a vários residenciais do antigo Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ ontem (21), aniversário do município.

Na oportunidade ele se reuniu e conversou com várias lideranças dos residenciais e moradores dos condomínios, tratando de questões bastante reivindicadas por essas comunidades. “O retorno do deputado ao residenciais é um enorme prazer pelo fato de poder reencontrar muitas pessoas que foram beneficiadas com seu trabalho e tornaram-se suas amigas”, afirmou Edinaldo.

Já Denise Lima afirmou que nos diálogos que tem tido com as inúmeras famílias, ela tem defendido uma solução para a redução da conta de energia elétrica através da implantação de sistemas de usinas solar em cada residencial, porque hoje as famílias “precisam escolher entre pagar a conta de energia ou fazer a feira”.

Compromisso

Túlio comprometeu-se em abraçar o projeto para os residenciais e, inclusive, destinar recursos de suas emendas para a realização do projeto. “É muito bom retornar a Petrolina e poder caminhar com Edinaldo e Denise em conjunto com um time que tem o futuro de Petrolina em suas mãos”, destacou.

Com a candidata Denise Lima, Túlio Gadêlha visita residenciais em Petrolina

  1. Morador das antigas disse:

    Veio bem acompanhada.

  2. crítico disse:

    Quem é túlio gadelha?

  3. Joao disse:

    Quem é Túlio ‽?

  4. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    Nenhum Deputado Federal de Pernambuco merece ser reeleito, exceto o Bispo Eurico, que votou a favor de Daniel Silveira. Os outros Deputados todos votaram pela prisão do seu colega de Câmara Daniel Silveira. Nem mesmo na época do Regime Militar, quando o Governo pediu a cassação de um Deputado Federal, todos os outros votaram contra, isto é, votaram a favor do Deputado, independentemente de partido. Aqueles Deputados horaram as calçam que vestiam.

  5. Roberto disse:

    É dos coelho essa povo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.