Com 12 anos de profissão, jornalista juazeirense estreará programa de entrevistas no Instagram

0
Foto: divulgação

Jornalismo, informação e cultura em tempos de pandemia da Covid-19. É com essa proposta que o jornalista juazeirense Raphael Leal fará sua estreia na próxima segunda-feira (7), às 19h30, o programa jornalístico #PapocomRapha, transmitido no Instagram @raphael_leal_jor. Para a estreia, Raphael entrevista o assessor de imprensa do Governador da Bahia, jornalista Eudes Benício, e a jornalista Monyk Arcanjo, coordenadora de comunicação da Prefeitura de Petrolina, que vão discutir os impactos sociais na rotina de trabalho em função do novo coronavírus e compartilhar experiências como profissionais da comunicação.

Raphael é formado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e já trabalhou em redações de televisão no Rio de Janeiro, como repórter do Canal Futura, tem experiência com jornalismo impresso e trabalha com assessoria de comunicação – principalmente no relacionamento com a imprensa – e consultoria de marketing político.

Ao longo dos 12 anos de profissão, o comunicador tem demonstrado que jornalismo se faz com diálogo e crítica também. Agora, é a vez dele ocupar as redes sociais, entrevistando pessoas e trazendo informação para a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome